A Exploring Atacama é o resultado de um longo caminho cheio de aventuras e de sonhos, e é impossível contar a história desse projeto sem contar uma parte da minha própria história.
Numa manhã como qualquer outra eu decidi visitar o meu irmão que já estava há um tempo nos Estados Unidos. A maneira pela qual eu queria chegar lá talvez fosse um tanto inconvencional, mas eu sabia que seria uma viagem inesquecível. Eu queria matar a saudade do meu irmão, mas também queria conhecer a América do Sul e desfrutar do caminho de uma maneira irreverente.
Um mochilão saindo do Brasil e passando pelo máximo de países no nosso continente era o meu grande plano. Com isso iniciei a minha trajetória, com poucas certezas, mas com muita coragem e um coração pronto pra viver o que quer que a estrada lhe guardasse.
E assim passei por países como Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia e Chile. Histórias inusitadas me levaram à Itália e à França e, mais tarde, à Suíça e aos Países Baixos.
Apesar de todas essas andanças, uma cidade me reteve. Em San Pedro de Atacama construí laços duradouros e comecei a me dedicar ao turismo. Ao longo de 6 anos vivendo no deserto mais árido do mundo e trabalhando para agências, percebendo o que os viajantes precisam e buscam, cultivei o sonho de, um dia, poder oferecer, diretamente, experiências completas e personalizadas, para que as pessoas pudessem enxergar no deserto a beleza que encontrei aqui.
Hoje, credenciado como guia e com anos de conhecimento acumulado a partir do estudo e da experiência, do viver, dia após dia, o deserto, e de conhecer milhares de pessoas e diferentes culturas, em especial, os viajantes brasileiros, eu ajudo as pessoas a viverem o melhor de San Pedro de Atacama com total segurança e assistência.